Mindol® e Emma® Fabricantes de Qualidade e Inovação ao Melhor Preço... Os Colchões do Futuro Estão Aqui!
8 IDEIAS CRIATIVAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

8 IDEIAS CRIATIVAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

Escrito em 13 de fev. de 2021

O amor está no ar!


O dia dos namorados está a chegar e você ainda não sabe o que fazer nesse dia?

Neste artigo vai encontrar 8 ideias criativas para o dia dos namorados e ainda lhe damos sugestões de surpresas para fazer neste dia. Coloque em prática algumas das nossas dicas e aproveite o momento.

 
8 ideias para o dia dos namorados: 


1º Pequeno-almoço na cama
Comece o dia a celebrar o amor esta data. Prepare um pequeno-almoço bem reforçado e sirva na cama. Pode fazer bolinhos em forma de coração, colocar fruta como framboesas e morangos, regar panquecas com chocolate, escrever uma carta de amor e espalhar pétalas de rosas no tabuleiro do pequeno-almoço.

 

2º Jantar romântico
Uma vez que vivemos em pandemia altura de confinamento, os restaurantes e o comércio estão fechados, por isso não vai puder ir jantar fora. 

Seja criativo, vá às compras e faça você mesmo um jantar romântico, pode ser a vossa comida favorita. Quatro coisas que não podem faltar no seu jantar romântico: boa comida, bom vinho, boa música e uma bela decoração (não se esqueça das velas nem dos balões).

 

3º Pos-it pela casa
Escreva pequenas declarações de amor, relembre datas; escreva tudo em vários post-it e espalhe pela casa.

 
4º Sessão de cinema em casa
Feche as persianas de casa, apague as luzes, escolha um filme bem romântico, faça pipocas e chame a sua cara metade para a sessão de cinema.

 
5º Trilho com fotos
Coloque no chão fotos suas e do seu amor a indicar o caminho para o quarto. Local onde pode decorar com corações, balões, para fazer uma surpresa.

 
6º Spa em casa
Encha a banheira com água quente e aplique sais de banho. Acenda velas e escreva com batom uma pequena declaração de amor, pode ser um simples “amo-te”.

 
7º Ler poesia juntos
Pegue num livro de poesia e leia um poema de amor em voz alta.

 
8º Faça uma serenata
Desça ao terraço de sua casa ou à entrada do portão e faça uma serenata, não precisa de saber cantar nem tocar, o que importa é a intenção, escolha uma canção com significado para vocês.

Se a quarenta deixou-o sem ideias do que que fazer para o dia dos namorados já tem aqui um leque de ideias criativas.

 
3 surpresas para o dia dos namorados:


 Prepare uma caixa de chocolates, queijo, gomas, o que o seu amor mais gostar.

 Coloque no bolso do casaco ou das calças uma declaração de amor.

 Faça um pedido de casamento.

Celebre este dia com as nossas ideias criativas para o dia dos namorados. Entre no espírito e veja como o amor está no ar.