
Devolução dos produtos Emma®:
As 100 noites de teste dadas pela Emma® são válidas desde a data em que recebe o colchão, capa protetora ou a almofada.
Todos os colchões e almofadas Emma® têm 100 noites de teste dadas pela Emma®, se não se adaptar, poderá pedir a recolha gratuita e será reembolsado.
A capa protetora Emma® só têm 30 noites de teste dadas pela Emma®, se não se adaptar, poderá pedir a recolha gratuita e será reembolsado.
Os artigos são sempre devolvidos para a Emma® e recolhidos pela Emma® e não pela Companhia dos Colchões.
Deverá comunicar a sua intenção à Companhia dos Colchões, através do seguinte e-mail: emma@companhiadoscolchoes.pt e tem que mencionar no assunto o seguinte exemplo: Número da encomenda Emma W-0015-9M97RA, se a compra tiver sido feita no KuantoKusta, também deve fazer a mesma comunicação nas mensagens do KuantoKusta.
Artigo Usado – O artigo será doado pela Emma® ou recolhido pela Emma® , o cliente será contactado por uma instituição de solidariedade social escolhida pela Emma® ou será enviada pela Emma® a transportadora para fazer a recolha, que agendará a recolha na data mais oportuna. O cliente tem encaminhar para a Companhia dos Colchões a declaração de recolha entregue pela associação ou a guia de recolha entregue pela transportadora. Só com a declaração ou guia de recolha é que vai ser possivel a Emma® fazer a nota de crédito e o respetivo reembolso.
Atenção: A recolha dos artigos só é feita no mesmo local que foi entregue!
Artigo Novo – A Emma® irá agendar e efetuar a recolha via transportadora. O cliente deve encaminhar para a Companhia dos Colchões a guia de recolha entregue pela transportadora. Só com a guia de recolha é que vai ser possivel a Emma® fazer a nota de crédito e o respetivo reembolso.
Não serão efetuadas trocas, deverá proceder a uma nova encomenda.
Garantia Extra Emma®:
O Colchão Emma Original, Colchão Emma Hybrid, Colchão Emma One, Capa Protetora Emma, Almofada Emma, Almofada Emma Microfibra, Almofada Emma Premium:
Estes produtos têm 10 anos de garantia dados pela Emma®, válida desde a data em que recebe o colchão dentro dos termos e condições Emma®. Esta garantia cobre o seguinte:
A estabilidade, a durabilidade e o núcleo do colchão; engloba defeitos de fissuras e deformações nas espumas que podem ser resultado do seu acondicionamento, defeitos nas costuras ou fechos da capa protetora.
Se desejar ativar a garantia extra (após os 3 anos de garantia legal), contacte a equipa de apoio ao cliente Emma®, e envie uma foto do produto com a anomalia ou a parte afetada, através do seguinte e-mail: ajuda@colchaoemma.pt .
A garantia dos produtos Emma® dependem sempre de uma decisão de ser aceite pela marca Emma®
Atenção: Todos os reembolsos referentes as devoluções dos produtos Emma® só serão feitos ao cliente pela Companhia dos Colchões depois da Emma® reembolsar a Companhia dos Colchões.
Todos os reembolsos derivados de anulação ou de devolução dos artigos comprados na loja online Companhia dos Colchões em www.companhiadoscolchoes.pt são sempre realizados por transferência bancária.
Os produtos comprados através do Kuantokusta são sempre reembolsados pelo Kuantokusta.
Informações Emma®:
Devoluções nas 100 noites de teste dadas pela Emma®
https://www.colchaoemma.pt/100-noites-de-teste/
Antes de iniciares a tua devolução verifica que o motivo da mesma se encontra de acordo com os Termos e Condições da Emma® em https://www.colchaoemma.pt/termos-e-condicoes/, caso não preencha os requisitos a devolução e o reembolso poderão não ser processados.
Não reembolsamos os Produtos:
Que tenham sido danificados devido a abuso ou negligência (por exemplo, exposição a produtos químicos, substâncias cáusticas, chama aberta, calor elevado, objeto cortante, etc.).
Que tenham sido danificados por utilização indevida ou por atividades diferentes do fim a que estão destinados.
