Mindol® e Emma® Fabricantes de Qualidade e Inovação ao Melhor Preço... Os Colchões do Futuro Estão Aqui!
Emma - A marca mais premiada em Portugal!

Emma - A marca mais premiada em Portugal!

Escrito em 02 de abr. de 2022

Está provado que a qualidade excecional dos nossos produtos proporciona a melhor experiência de sono. Descobre o Emma One distinguido pela DECO PROTESTE como "Melhor do Teste" e o nosso "Bestseller" Emma Original-eleito Escolha do Consumidor para os que realmente querem investir nas suas noites de sono. A combinação perfeita com os nossos acessórios premiados este ano com os prémios 5 Estrelas e Escolha do Consumidor.

Emma® recebeu o selo “LOJA ONLINE APROVADA “ DECO PROTESTE em 2021
“LOJA ONLINE APROVADA”A Emma é "LOJA ONLINE APROVADA" DECO PROTESTE . É baseado num teste comparativo sobre a satisfação do utilizador na loja online. É valorizada a experiência do cliente no site, especialmente a facilidade de utilização e o tempo de entrega. 

Emma One®-Melhor do Teste pela DECO PROTESTE em 2021
“Distinguido com o selo Melhor do Teste”O colchão Emma One recebeu a classificação máxima pela DECO PROTESTE, principalmente nas propriedades de suporte e boa durabilidade. Está no topo das 53 marcas previamente testadas pela associação de defesa do consumidor.

Emma Original e Emma One®-"Escolha do Consumidor" em 2022
“Os colchões Emma são os favoritos dos portugueses!”O colchão Emma Original e o Emma One foram eleitos "Escolha do Consumidor" pelos consumidores portugueses. Marca distinguida na categoria dos colchões, especialmente na ergonomia e adaptabilidade do produto e relação qualidade/preço.

Acessórios Emma-"Escolha do Consumidor" em 2022
“Almofada Microfibra, Almofada Emma e Capa Protetora Emma”Na categoria de Acessórios de Descanso, a Emma é a marca que lidera. A Almofada Microfibra, a Almofada Emma e a Capa Protetora Emma garantem uma melhor experiência de descanso, com um elevado nível de suporte e conforto.

Acessórios Emma-5 Estrelas em 2022
“Almofada Microfibra e Capa Protetora Emma”A Almofada Microfibra e a Capa Protetora Emma foram escolhidos como acessórios 5 Estrelas. A tecnologia destes produtos permite uma qualidade elevada na experiência do consumidor.

Emma® recebeu o selo de recomendação do Portal da Queixa em 2021
“Melhor Índice de Satisfação”A Emma teve o melhor Índice de Satisfação no Portal da Queixa durante 6 meses consecutivos em 2021, na categoria Colchões, com uma classificação superior a 85%.

Já não precisas de te preocupar se um colchão é perfeito para ti.

O colchão Emma é ideal para todos.

+1,000,000 Pessoas já dormem num colchão Emma

30 Prémios Internacionais

26 Países

A promessa Emma

GarantiaOferecemos até 10 anos de garantia sobre a durabilidade dos nossos materiais.
100 Noites de TesteOferecemos 100 noites de teste.

Ninguém consegue decidir em apenas 10 minutos se um produto Emma é perfeito para ti.
Entregas gratuitas

Entregas à porta da tua casa de forma 100% seguras, sem contacto e gratuitas.

Caso não fiques satisfeito com o teu produto, podes entrar em contacto connosco e devolver sem custos adicionais.

A Verdadeira Experiência de Sono...